Nesta manhã de terça-feira, 28 de março, o PIBID-UFRN realizou uma reunião com os professores supervisores participantes do Programa. O evento foi realizado no Auditório Ver do Departamento de Educação Física da UFRN, organizado pelo Coordenação Institucional em conjunto com Professora Cida Dias (Vice-Chefe de Departamento), com a presença de coordenadores e supervisores do PIBID. No evento foram apresentados relatos de experiências e discutidas perspectivas para superação dos desafios na atual conjuntura político-educacional. Os professores participantes da mesa-redonda foram Augusto César Fonseca Vieira (Ciências Sociais), Wesley da Costa de Oliveira (Física) professores da Escola Estadual Anísio Teixeira, Cartarina Aracelle Nascimento (Música), Inez Ferreira de Paiva Pacheco (Geografia Natal) professoras da Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti, Joraida Freitas (Pedagogia Natal) do Centro Municipal de Educação Infantil Fernanda Jalles e, a coordenação da mesa foi feita por Kaio Flavio de Sousa (Educação Física) da Escola Estadual Josino Macedo. Os relatos de experiência retrataram o êxito do PIBID nas escolas, com ênfase no reforço que o mesmo proporciona à formação profissional, ofertando uma nova dinâmica na formação dos licenciandos que tem a experiência da prática docente na formação inicial, imersos no ambiente escolar vivenciando as políticas de formação.