PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA CRITÉRIOS E NORMAS – ADITIVO – SETEMBRO/2017

BAIXAR EDITAL COMPLETO

A Coordenação Institucional do Programa PIBID/UFRN torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para preenchimento das vagas para bolsistas de iniciação à docência na área de Pedagogia (Campus Central). Os procedimentos serão realizados de acordo com as normas estabelecidas neste documento e com a legislação referente ao Programa PIBID, em especial, o Decreto nº 7.219, de 24 de junho de 2010 e as Normas Gerais do PIBID, aprovadas pela Portaria Capes nº 260, de 30 de dezembro de 2010. Estes critérios e normas atendem, especificamente, aos estudantes do curso presencial de Licenciatura Plena na área de PEDAGOGIA.