PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA CRITÉRIOS E
NORMAS – ADITIVO – SETEMBRO/2017

BAIXAR EDITAL COMPLETO

A Coordenação Institucional do Programa PIBID/UFRN torna público aos interessados que estarãoabertas as inscrições para preenchimento das vagas para Bolsistas de iniciação à docência na área de Pedagogia (campus central). Os procedimentos serão realizados de acordo com as normas estabelecidas neste documento e com a legislação referente ao Programa PIBID, em especial, o Decreto nº 7.219, de 24 de junho de 2010 e as Normas Gerais do PIBID, aprovadas pela Portaria Capes nº 260, de 30 de dezembro de 2010. Estes critérios e normas atendem, especificamente, aos estudantes do curso presencial de Licenciatura Plena na área de PEDAGOGIA.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso de pedagogia.

Natal, 06 de setembro de 2017

Crislane Barbosa de Azevedo
João Maria Valença de Andrade
Renata Viana de Barros Thomé